Concurso para atribuição de duas (2) Bolsas de Investigação para Estudante de Mestrado
29 Maio 2022
Concursos Bolsas - Cadeiras no auditório

Encontra-se aberto um concurso para duas Bolsas Investigação Científica para estudantes de Mestrado.

Referência da Bolsa: CLUL_31_2022_BI_EstudanteDeMestrado_Base_Maio & CLUL_30_2022_BI_EstudanteDeMestrado_Base_Maio

Presidente de Júri: Professora Doutora Ana Lúcia Santos

Duração Inicial: 12 meses

Prazo de candidatura: 25/05/2022 a 07/06/2022

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação (BI) para Estudante de Mestrado, no Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, financiada por fundos nacionais da FCT/MCTES, através do projeto UIDB/00214/2020.

Destina-se a alunos de mestrado que desempenharão as seguintes tarefas: apoio na preparação de experimentos de aquisição da linguagem, recolha de dados que implicam a interação de adultos e crianças tanto no laboratório da FLUL como em diferentes escolas, recrutamento de participantes e atualização de bases de dados e transcrição de dados e codificação de dados experimentais como de discurso espontâneo.

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL: https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/investigar-em-letras/bolsas-de-investigacao#concursos-abertos