Concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento (BID)
09 Agosto 2021
Concursos Bolsas - Cadeiras no auditório

Bolsa: Bolsa de Investigação para Doutoramento
Referência da Bolsa: BID_Critica Textual_agosto2021

Presidente de Júri: Professora Doutora Cristina Sobral

Duração Inicial: 12 meses (renovável até ao máximo de 48 meses)
Prazo de candidatura: 16 de Agosto de 2021 a 15 de Setembro de 2021

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área do Contacto de Línguas (Ásia), ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), (UIDB/00214/2020 - UIDP/00214/2020).

O edital do concurso encontra-se disponível no website da FLUL (https://www.letras.ulisboa.pt/pt/investigacao/bolsas-flul).