AL_2_10_1.1A
Sou uma pessoa extranha…
Podeia dizer que sou um pouco contraditória, mais probabilmente não só eu sou assim, probabilmente assim somos todos. Eu gosto de fazer deporte, de bailar, tenho bailado o flamenco quatro anos quasi… mais também gosto de pintar, de contemplar a natureza… gosto de estar sozinha um tempo, mais tenho medo de ficar sozinha em casa, na vida…
Gosto de preparar as festas, mais depois, quando toda a gente está a divertir-se, sinto-me triste e aborrecida e desapareço. Gosto de escrever e quero escrever uma novela, estou a escrevê-la na minha cabeça, mais quanto quero escrever no papel, já não tenho palavras para a prosa, só para a poesia. Gosto de dar conselhos e ajudar os meus amigos, chamam-se /*bruxa/… mais o faço para não pensar no que tenho de fazer com os meus problemas.
Gosto de viajar e gosto de ficar em casa, numa das minhas tres casas nas tres cidades distintas. Tenho cabelo loiro e comprido, os meus olhos são azuis e o meu sonho é ter só uma casa, uma família, toda a minha família cerca e as vezes ver o mar…