Laboratory of Psycholinguistics
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Rodrigues, C., & Gomes, J. (2023). "Otraves" o mesmo "faitico": a proficiência ortográfica nos dígrafos e de crianças alentejanas e transmontanas do 2.º ano de escolaridade. In C. Amorim & Zhou, C. (Eds.), Atas do II Phonoshuttle OPO-LIS: Ponte aérea de fonologia (pp. 53-62). Retrieved from https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/19671.pdf
Rodrigues, C., & Gomes, J. (2022). O quaijo que xerava bem: um estudo de produções escritas e orais do ditongo de crianças de dois dialetos portugueses. Revista De Estudos Linguísticos Da Universidade Do Porto, Vol. 1(N.º Especial de Homenagem à Professora Fátima Oliveira, CLUP), 313-339. http://doi.org/https://doi.org//10.21747/16466195/ling2022v1a13
Colaço, M., Gonçalves, A., Freitas, M. J., & Gomes, J. (2022). A casa na quinta: das palavras às frases. Lisboa: Direção Geral de Educação. Retrieved from https://redge.dge.mec.pt/ilha/por4/
Gomes, J., & Rodrigues, C. (2021). A escrita de /s/ e /z/ em português: dados de crianças do segundo ano de escolaridade. Revista Linguagem & Ensino, 24, Nº 4, Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, Brasil, 799-824. http://doi.org/HTTPS://DOI.ORG/10.15210/RLE.V24I4.21282